terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Regressar ...

E depois de um dia grande eis que regresso a casa muito feliz!! 

Fazer-se o que se gosta significa não ter nem um trabalho nem um emprego qualquer ... significa ter o melhor dos empregos, trabalhar com o melhor dos colegas e conviver com as melhores pessoas.

Ensinar, para mim, é uma verdadeira paixão e não trocaria a minha vida e o que faço por nada...!!! E é por este motivo que saio de casa sempre feliz e bem disposta, que vou trabalhar mesmo doente, que arregaço as mangas mesmo quando já devo muitas horas à cama e continuo, cheia de genica e vontade para dar o meu melhor...

Porque quero inspirar todos os dias, cativar em todos os momentos e motivar para a felicidade que é aprender e conhecer...

PORQUE O SABER NÃO OCUPA ESPAÇO E O CÉU NÃO É O LIMITE ... um beijinho a todos os que trabalham comigo e fazem dos meus dias momentos únicos ♥







Sem comentários:

Enviar um comentário