sábado, 21 de julho de 2012

A nossa casa



A nossa casa não é só a nossa casa. A nossa casa...
É da amiga, que nos comprou um porta-livros, da outra amiga que nos ofereceu variadas caixas giras para bolachas e afins e da outra que ofereceu as canecas mais bonitos do mundo para eu beber o meu chá.
É da minha mãe, que nos deu panos e mais panos, que nos comprou copos variados e me ajudou(a) em muitas coisas.
É da minha avó materna, que insistia em me fazer o enxoval e me oferecia lençóis, daqueles todos brancos, bordados e elegantes.
É do amigo que ofereceu aquela jarra de cristal tão linda para eu pôr as minhas flores ou aquela taça (igualmente de cristal) mais maravilhosa ainda.
É dos que me enchem as prateleiras dos livros que sabem que eu adoro ler e me trazem sempre flores porque sabem que adoro.
A nossa casa é dos amigos que gostam de aparecer por cá para conversar, dos que gostam de beber chá e comer uma fatia de bolo de chocolate no Inverno e dos amigos dos filhos que adoram vir até cá brincar e comer pizza.
A nossa casa tem a nossa mão e a mão dos nossos amigos em cada detalhe. Tem o sorriso dos meus filhos, os seus brinquedos e as suas fotos e a felicidade dos seus abraços espalhados por cada divisão <3

Vai daí, este lugar há muito que deixou de ser só uma casa. É um lar. Um lar que tem um bocadinho de todos aqueles que nos amam.

(00:30)

Sem comentários:

Enviar um comentário