terça-feira, 24 de julho de 2012

Tu e Eu ♥♥

Ele bebe café. Eu bebo chá.
Ele nasceu junto ao mar. Eu nasci em plena Serra.
Ele adora o pão branco. Eu adoro pão mais torrado.
Ele adormece de barriga para cima. Eu adormeço de lado.
Ele gosta de acelerar. Eu gosto de conduzir sempre com muita calma.
Ele adora aviões e viajar de avião. Eu entro em pânico só de pensar nisso.
Ele gosta da fruta depois da sobremesa. Eu gosto da sobremesa depois da fruta.
Ele tem o roupeiro com cabides pretos. Eu tenho o roupeiro cheio de cabides brancos.
Ele gosta do duche com água muito quente. Eu gosto do duche com água quase fria.
Ele adora comédias. Eu vejo todos os filmes de terror.
Ele adora campo e cidades pequenas. Eu adoro confusão e cidades grandes.
Ele acorda sempre bem-disposto. Eu acordo sempre de mau humor.
Ele come iogurtes de aromas. Eu não como iogurtes.
Ele gosta do gelado no cone. Eu gosto do gelado no copo.
Ele é calmo e reservado. Eu sou de pêlo na venta.
Ele tem um carro branco. Eu tenho um carro cinza.
Ele adora desporto. Eu adoro deitar-me no sofá.
Ele gosta de dormir. Eu acordo com as galinhas.
Ele adora Geografia. Eu perco-me com um mapa na mão.
Ele gosta da coxa do frango. Eu gosto do peito.
Ele quer uma casa no campo. Eu quero uma junto ao mar.
Ele adora doce de laranja. Eu faço para ele comer.

Ele diz que é muito feliz. Eu também :D





(23:48)

Sem comentários:

Enviar um comentário