terça-feira, 14 de agosto de 2012

Colónia de Férias

As malas prontas, tudo arrumado, e lá foram eles para 10 dias de aventuras na Colónia de férias. A juntar à ansiedade da partida e à expectativa do que iam encontrar e viver, juntaram a curiosidade de conhecer os seus monitores e o nervoso miudinho das saudades, do pai e da mãe, que já acusavam à partida. 
Sim, eu sei, eu sei que tenho que me aguentar. Que tenho que os deixar ir e viver, e crescer, e... e... mas que querem? sou mãe galinha, num grau de "agarradice" preocupante. Estou aqui a consumir-me cheia de se's: "se estão bem; se têm saudades e estão tristes? se comeram bem?" e mais uma série de se's de que nem é bom falar. 
Agora vou dormir porque hoje foi um dia difícil. Foi um dia de despedidas e más notícias (que vos contarei noutro post), preciso deitar a cabeça  na minha almofada e arrumar as ideias. E, para já, é com eles, bem no fundo do meu coração, que vou dormir.


até amanhã 

Sem comentários:

Enviar um comentário