sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ontem

E ontem o dia foi tão bom... revi a minha amiga (e ex-aluna)Isa e  a sua mãe, conheci a avó que fazia 91 anos (parabéns!!) e o Kiko conheceu, finalmente, o meu colinho. O kiko é assim, uma espécie de sobrinho emprestado (um sobrinho de coração)  porque é filho desta minha ex-aluna. É a coisa mai linda ♥ ♥ que conheci nos últimos tempos... tão bom!! Para continuar o dia em grande e cheio de emoções, revi a minha amiga Ana, colocámos a conversa em dia (e era tanta...) e ainda matei saudades da minha amiga e colega Odete :) 


Para o dia terminar em beleza, ainda houve tempo para lanchar com duas amigas queridas, rir (muito) e saber das novidades ... 



há dias assim: alegres e felizes - e passados em excelente companhia - com pessoas especiais e únicas, que nos alegram o coração, e com quem queremos manter laços, para o resto da vida ...




...dias cheios de gratidão e verdadeira amizade (daquela que não esmorece com o tempo) e em que sentimos que, de facto, não há longe nem distância, e que o tempo não significa nada para os que são, verdadeiramente, amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário