quinta-feira, 13 de setembro de 2012

5000





Este blog não é sobre moda, não é sobre música, não é sobre culinária, política ou fotografia e nem pretende competir (nem poderia) com outros blogues (esses sim, maravilhosos) que por aí circulam e dos quais sou fã assumida. 
Este blog não é para promover nada nem ninguém: tudo o que aqui se partilha é porque gosto e porque quero. É porque é bonito ou, de alguma maneira, me cativou e me interessou. 

Este blog, na verdade, nem sequer é um blog. É, apenas e tão somente, um lugar. O meu.  O vosso (se assim o entenderem). 

Aqui partilho as minhas coisas, os meus pensamentos, as irritações do dia-a-dia, as minhas alegrias e as minhas dúvidas. Gosto de ler e de escrever. Gosto imeeeeeenso de conversar e, por isso, faz todo o sentido partilhar este espaço com vocês. Espero que gostem. Que fiquem. Que venham cá muitas vezes. 

Nunca pensei ter mais do que 10 ou 12 visitas por dia (apesar de me terem convencido a abrir uma página no facebook com o nome do Blog e tudo) e, talvez por isso mesmo, quando hoje de manhã cheguei aqui e vi 5000 visitas pensei: "isto para um blog a sério não é nada :) mas, para mim, bom... para mim é UAU!!! Tantos???!!" 

E que bem que sabe saber-vos por aí. Sejam sempre bem vindos e felizes aqui, comigo, no meu (nosso) cantinho. 



Sem comentários:

Enviar um comentário