segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Pipoca Mais Doce e o seu "mainovo" :)


Sim, eu às vezes também tenho pancadas destas... às vezes também sou rapariga para me abalar daqui até à Fnac em busca destas preciosidades... Gostei do Blog quando o li a primeira vez, acho graça ao fenómeno pipoquiano, gosto de a ler e estou a achar o livro interessante. Aliás, isto não é bem (ou só) um livro... é mais um guia/manual de sobrevivência para a(s) próxima(s) temporada(s). Recomendo. Por acaso até recomendo. E olhem que o livrinho já me esclareceu umas quantas questões e ensinou outras tantas coisas. Realmente, a mulher consumista que habita em mim, está a delirar com este mundo dos sapatos e dos vestidos e de todos os conselhos que Miss Pipoca nos dá neste livro. E ainda por cima está tãaao lindo por dentro... 
E é assim, que uma pessoa como eu (que não ligava muito a este universo bloguístico da moda) se torna, de repente, numa atenta e voraz leitora (e seguidora) de todas estas novidades e usa palavras como clutch e pumps e classy!!

Sem comentários:

Enviar um comentário