terça-feira, 4 de setembro de 2012

...



E é isso que tenho feito nestes últimos dias: arranjar tempo! Tempo para estar com todos, tempo para ler, tempo para pensar, para dormir e preguiçar, tempo para mim e tempo para não fazer nada (algo, para mim, muito - muitíssimo - difícil... quase impossível). Parece que tenho "bichos carpinteiros" e que não sei estar parada sem nada para fazer; tenho sempre algo para me ocupar - telefonemas e mail's para responder - trabalho e mais trabalho, correrias, coisas para agendar e planear... mas nestes dias não! Nestes dias tenho-me portado bem! Dormir cedo e cedo erguer; tomar pequeno-almoço com a família e tranquilamente (só novidades); sair para fazer praia (sem stress's com o almoço), regressar em paz e sem vir a reclamar que estou atrasada para-qualquer-coisa-muito-importante; fazer um lanche (sem dramas, uau!!!); ir para a piscina e dormitar; depois, regressar tarde (eu disse tarde!!!) ao Hotel, tomar banho e deixar tomar banho (sem estar a apressar ninguém), sair  para jantar (sem horas para chegar) e namorar... 
assim, tenho vivido eu: na mais pura das preguiças! E, surpresa das surpresas: tenho gostado muito de viver assim: sem tempo contado, sem correrias, sem estar sempre a planear o que vou fazer a seguir, o que se vai almoçar ou jantar, onde se vai a seguir... nada! Tenho vivido ao sabor dos dias e sem olhar para o relógio! Devo tudo isto ao meu amor (que todos os dias incute em mim esta postura de tranquilidade e paz perante a vida!) e aos "empurrões" que me dá para que eu viva mais e melhor comigo todos os dias! Obrigada :)

Agora vou cuidar de mim e vou aproveitar o resto do dia (que ainda é cedo)... e sem planos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário