sábado, 15 de setembro de 2012

Boa noite ... e até amanhã!


Hoje, bem cedo, rumámos até à praia. O dia não prometia muito (no início) mas, há medida que  as horas iam passando, o nevoeiro foi-se dissipando e deu lugar a um sol espectacular.  Almoçámos numa esplanada maravilhosa e com a melhor vista de todas, houve jogos de bola e corridas à beira-mar e houve um regresso a casa, feliz, com os mais novos cansados e a dormitar no banco de trás (e a mãe no da frente).
No final do dia ainda houve tempo para eu e a minha amiga J. bebermos um café e colocarmos a conversa em dia. E que bem me sabe estar com as amigas, no final da tarde, a conversar... Feitas as despedidas (e custa-me tanto despedir dos amigos) fica a expectativa do seu regresso, para mais um café (ou, desta vez, talvez seja mais um chá com torradas), já que o nosso reencontro, quando se der, já deve ser com o outono instalado.

Agora vou-me deitar e tentar dormir - coisa que não tem acontecido muito nos últimos tempos. Afinal amanhã já é domingo e ainda há tanto, mas tanto, para fazer. 

Mas isso é só amanhã ... e amanhã





=) BOA NOITE!!


Sem comentários:

Enviar um comentário