terça-feira, 25 de setembro de 2012

Definitivamente

Há coisas que eu não mereço. Há coisas que não deviam acontecer-me. Estou mesmo desanimada hoje... caramba! Às vezes a vida prega-me com cada rasteira. Estava eu aqui, toda contente, a viver a minha vida de todos os dias sem fazer mal a ninguém, a ser correcta com todos, a tentar ver sempre o lado bom da vida e das pessoas e pimba! Toma lá. Tomá lá um PROBLEMA que é para não andares por ai, toda contente, a rir como se o mundo fosse todo teu! Toma lá um PROBLEMA para te deprimires e tirares esse arzinho feliz e alegre da tromba!
Não sei como vai ser nem o que ai vem. Só sei que hoje o desânimo falou mais alto, que hoje barafustei, revoltei-me e chorei. Não mereço. Mas é que não mereço mesmo. 

Vou-me afundar na minha almofada, desabafar as minhas mágoas e afogar a minha tristeza... Boa noite!


Sem comentários:

Enviar um comentário