quinta-feira, 20 de setembro de 2012

diferenças

Tudo o que é considerado como "normal", tudo o que é tido como "o comportamento correcto e esperado" faz-me, e sempre fez, alguma confusão. Afinal, quem é quer ser "normal"? ou melhor ainda - o que é suposto ser "normal"?
Vestirmos todos dentro do mesmo género? Irmos de férias para os mesmos sítios? convidar para a nossa casa, e para as nossas festas, pessoas que não gostamos só para depois sermos convidados para as festas também? dizer o que os outros esperam que a gente diga só porque é politicamente correcto? oh que se lixe o preconceito e as ideias "normais" e as atitudes correctas e tudo aquilo que é suposto nós fazermos para que os outros nos aceitem. Quem disse que eu quero ser aceite pelos outros? quem disse que me importa muito aquilo que os outros pensam de mim? Eu quero é viver de acordo com a minha consciência. Eu quero é ser, para os que importam, mais e melhor! Eu quero é viver e estar de bem com a vida e com aquilo em que acredito, rir e fazer rir, continuar a ser feliz com o que faço e, acima de tudo, saber sempre esperar o melhor dos outros, sabendo que para isso acontecer temos que também lhes dar sempre o melhor de nós. 




Sem comentários:

Enviar um comentário