segunda-feira, 8 de outubro de 2012

....

O dia começou bem. Deu tempo para a minha caminhada matinal ao som da minha música preferida e ordenar todos os afazeres do dia de hoje (e de quase toda a semana). 
Depois do pequeno-almoço e do trabalho semi-organizado e de levar um miminho a uma amiga querida que fez anos ainda houve tempo para ir dar aquele jeitinho ao cabelo (e tão precisado que ele estava das mãos mágicas da minha cabeleireira). Agora sim, tarefas mais urgentes realizadas, compras feitas, jantar planeado e trabalho a postos e organizado para dar início a uma semana que, apesar de grande, espero também que seja muito proveitosa. Nada disto funciona sem muita organização e dedicação e claro, sem as minhas listas. Sou uma mulher de listas. Listas e planos (que cumpro milimetricamente e ao pormenor) para não falhar nem a compromissos nem aquilo que é esperado de mim. 

Agora vou pôr as mãos à obra e vamos lá dar o nosso melhor! Uma boa tarde para vocês todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário