terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gosto de vir até aqui (ao café da minha rua) ... quer dizer, não é bem o café da minha rua, (que a rua onde moro, essa, infelizmente para mim, não tem um espaço assim agradável como este) mas é na rua onde tenho a minha segunda casa - o meu local de trabalho. Gosto de vir aqui. Trago o pc, trabalho e adianto os meus projectos e penso nos dias e na vida. É tão bom ficar assim, parada a olhar para nada, e a pensar na vida... Esta é uma salinha de chá ensolarada, com grandes janelas e com chá quentinho e bolinhos (para todos os gostos e feitios), cafés de toda a espécie, batidos e chocolate quente - uma tentação! E as pessoas? As pessoas são simpáticas e queridas. Do melhor que há. Acolhem-nos sempre com um sorriso e isso é tão raro hoje em dia.
Gosto de estar aqui e de ter tempo. O meu tempo. Hoje começo só às 13h a trabalhar e depois regresso a casa com o querido filho (para estudarmos matemática) lá pelas 19h30. A essa hora já a avó se instalou lá por casa (com a filha mais fofinha do mundo) e hoje é a minha mãe que manda no jantar. Que bom... também sabe bem (por muito que goste de cozinhar - e gosto!) chegar a casa cedo e ter os meus amores à espera com comidinha feita pela minha mamã... pena o marido sair tarde (senão seria perfeito!)

Até já gente linda. Vou ler e terminar um trabalho que está a ficar para lá de muuuuuuito atrasado.


    


4 comentários:

  1. Que apaixonante esse lugar. Não teria mesmo como se sentir mal em um lugar tão aconchegante. XD Vc fala sobre familia com um carinho tão imenso... sinto uma invejinha boa de ti! Amo minha familia mas ainda está a se forma, eu estava a namorar 5 anos com alguem, mas viemos a terminar esses tempos... Hoje estou só tenho grande vontade de construir meu "lar" mas ainda estou em fase de descobrir e desbravar o mundo . auhauha Liberdade é minha grande parceira XD

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. a Liberdade é sempre uma excelente companheira ... não a percas nunca! É desse desbravar e conhecer o mundo que se constroem as vivências do futuro e são estas vivências que o enriquecem :)

    Gosto de te ter aqui Felitsa :) sê muito bem vinda!!

    ResponderEliminar
  3. Que recanto encantador! E, por outro lado, comidinha da mamã... Hummmm que bom! Aproveita bem enquanto há.

    Beijinhos para essa família feliz...

    ResponderEliminar