sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Há pessoas... assim... difíiiiceis!

Sabem aquele tipo de pessoas que nunca estão contentes, nem conformadas, nem satisfeitas com NADA?! Sabem aquelas pessoas que a gente diz Sim e elas respondem: mais ou menos; nem sim nem não!? Aquelas pessoas que se dizemos gosto mais de peixe e como mais peixe do que carne, vêm logo dizer: ah e tal eu gosto de peixe, mas também gosto de carne; o peixe faz bem mas olha que a carne também não faz mal; Ou não tenho preferências por clubes de futebol, desde que joguem bem e sejam bons desportistas... (sim porque nós gostamos do nosso clube porque 1º jogam mal e 2º porque são maus desportistas!)
Pois eu conheço uma assim! E o que ela me irrita?! ah vocês não sabem o quanto ela me irrita! Nunca nada é sim nem não. Na vida dela (ou nas respostas dela - sim porque uma coisa é dizer e outra é fazer), nunca nada tem uma resposta simples! Nunca ouvi um simples: sim ou um simples não! é sempre um (politicamente correcto) talvez ou um bem, se calhar, não! Mas não sei... mas olha que também pode ser que sim! mas por outro lado...
Eu tento, juro que tento entender o lado dela, ser compreensiva e até estabelecer ali uma amizade com ela, mas não consigo! Irrito-me logo quando ela vem com estas coisas! E quando diz (modesta que só ela) que é assim (sempre atenta aos dois lados da questão) porque assim são os sábios?! Apetece-me gritar e dar-lhe estalos! Desculpem (pessoas queridas deste meu blog) mas há dias em que não me aguento!


(se fosse dar uma volta??!! ah o bem que às vezes me fazia!)


Sem comentários:

Enviar um comentário