segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro



Este mês, que hoje se inicia, precisa ser Bom! Precisa aliás de ser muito bom! Precisamos das boas notícias de hoje, dos avanços de quinta-feira e precisamos, com muita força, com TODA a força (que eu daqui e vocês daí) possamos fazer, que a semana que vem traga ainda melhores notícias. As melhores notícias de todas as notícias do mundo; as mais esperadas e as mais desejadas. Há (quase) quatro meses que aguardamos estas notícias, como uma luz, como uma esperança para o caminho! A minha fé, que nunca se abalou até hoje, está intacta. Teimosamente aqui estou, firme na minha crença, na certeza absoluta de que tu vais vencer isto. Não assumo derrotas (embora possa aceitar desvios) e não acredito em impossibilidades (embora acredite que possam existir ainda alguns momentos difíceis) mas, acima de tudo, acredito que Deus e o Universo todo estão de olhos postos em ti e que tu vais ultrapassar este momento. Há quase 4 meses que aqui estou firme ao teu lado, consciente na minha fé e confiante na minha esperança. Não vacilo - não posso nunca vacilar - preciso levar-te sorrisos, contar coisas que te façam rir e alegrar os teus dias para que sejam mais fáceis todos os momentos que estamos juntas. 

Tenho sempre saudades tuas (mesmo que tenha acabado de sair do hospital, do teu lado), sinto sempre falta de mais tempo para estar contigo (ainda que seja para estarmos em silêncio e de mãos dadas)... dizemos tantas coisas no nosso silêncio partilhado. 

You are my precious flower!



  


1 comentário: