segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bom Dia é Segunda - Feira


Breakfast_0049-WM


Gosto de começar a semana com calma, tomar um pequeno almoço cheio de cor e coisas boas (frutas, fibras, vitaminas e boa disposição!), gosto de depois ir beber o meu café e agendar o trabalho para a semana toda, fazer os planos de estudo para as minhas crianças (quer seja para as de casa quer seja para os meus alunos) e ir limpar o meu Centro de Explicações, arejá-lo e pôr flores na minha sala para dar um ar alegre a estes dias mais cinzentos. 
A nível de trabalho espera-me uma semana em grande e cheia de projectos ... estou cheia de vontade de pôr a mão na massa e avançar para a realização deste sonho que trago em mãos. 

Quanto a ti, minha amiga, espera-nos uma semana de luta e força; o caminho é longo mas nós chegaremos (vitoriosas) à meta. 

B.(elieve) my dear B.(rave)! 





2 comentários: