sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Daqui para a Graça Sampaio

My Fair Lady (que realmente nada tem a ver com o Natal) também é um dos meus filmes de eleição :) (até porque sou fã da Audrey Hepburn) 

Também me lembro muito deste (todos os Natais da minha infância dava na TV) 






Quanto ao Bailado (sou altamente suspeita - fiz ballet durante anos) ... fica aqui o miminho e os votos de que visitem o Blog da Minha querida  Graça Sampaio (picosderoseirabrava)- lindo e super interessante. Sempre que posso passo por lá.








2 comentários:

  1. Obrigada, minha querida, pela deferência. (I don't deserve...)

    Adorava a Audrey Hepburn! Tão fina, tão bela, tão elegante!

    Beijos natalícios!

    ResponderEliminar
  2. A Audrey Hepburn era uma diva ... uma mulher cheia daquilo que poucas têm: CARISMA!
    beijinhos

    ResponderEliminar