quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de "Pão por Deus"




Como foi o vosso? 



6 comentários:

  1. o meu foi em viagem :)
    acabei de chegar a casa.
    e o teu como foi?
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Felitsa "o pão por Deus" é uma tradição de algumas zonas do nosso País em que hoje dia 1 de novembro (dia de todos os Santos) as crianças vão, de porta em porta a pedir o "pão por Deus" e as pessoas dão bolinhos, chocolates, ou pequeninas quantias de dinheiro :) é um dia muito animado e as crianças adoram :) os meus filhos vieram radiantes

    ResponderEliminar
  3. Olá M. boa tarde... o meu foi um dia de preguiça :)
    em casa ...

    ResponderEliminar
  4. Linda imagem!
    O meu dia foi sereno: fazer o almoço, fazer broinhas castelar, receber os netos que vieram ao bolinho, bordar um babete para um bebé de uma amiga, prepara as lições de amanhã...

    Ouvir as notícias deste mau governo e... ficar com os cabelos em pé!

    Boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi sereno mas tão bom... estarmos com os que amamos dá-me sempre uma sensação de tranquilidade ... de "estar de bem com a vida" :)

      beijinhos Graça

      Eliminar