quinta-feira, 1 de novembro de 2012

e no final ...


  




e foi assim este nosso feriado: missa de manhã, os meninos foram ao bolinho, houve almoço de família e depois da ida ao cemitério (pôr flores nas campas de todos os que já não temos) ainda houve tempo para preguiçar aqui por casa, de ver um filme e matar saudades do meu sofá... panquecas de mirtilos, castanhas assadas e dióspiros sumarentos animaram a tarde e encheram a casa de cores e sabores de outono. Agora vamos levar a avó a casa e ainda tem que haver tempo para uma pequena revisão de francês para o teste do filho mais velho que é já amanhã.  



4 comentários:

  1. panquecas de mirtilo me deram água na boca!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho estado a estudar com o meu filho, mas Inglês!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. S, espero que o teste de Inglês corra bem :) o do meu filho de inglês é segunda-feira ... beijinhos

    ResponderEliminar