quarta-feira, 28 de novembro de 2012

gente demente, sonsas e mais não digo!


não, não vale a pena tentarem tirar "nabos da púcara" :) eu só digo o que quero (e quando quero) sobre a minha vida! Desistam ... não vale a pena andarem a tentar mandar "recadinhos" por outras pessoas (estão a perder tempo) ou a fazer-me crer que agora estão muito preocupadas comigo (depois de, durante meses, não ouvir falar de algumas de vós...) só para poderem cuscar coisas que não vos interessam e que não contarei. Agora deu-lhes para isto: "ah e tal estou preocupada, pareces triste, queres falar, que aconteceu? seja o que for tens que reagir, a vida continua e mimimimi ... " BOLAS!!!! Deixem-me! Se eu quisesse desabafar (teria muito com quem) e não era com vocês! Ok? 

Para além de que eu ESTOU BEM E RECOMENDO-ME! NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM. BOM, TENHO UM (QUE ME TIRA O SONO HÁ QUASE 6 MESES) MAS QUE, COMO SOU PESSOA DE FÉ E CONFIO EM DEUS, SEI QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE TUDO SE IRÁ COMPOR! E QUE DEUS OLHARÁ POR ELA E QUE BREVE A MINHA DOCE (amiga e aluna) B. ESTARÁ DE VOLTA CHEIA DE LUZ E BRILHO COMO SEMPRE! 


Tirando isso, a minha vida (bem como a vida dos meus amigos não é da vossa conta), estamos entendidas? 



Podem "amarrar o burro" à vontade suas sonsas! pfff pfff








2 comentários:

  1. :)A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. (Mahatma Gandhi)
    Devemos ser tolerante com os erros dos outros e ajudá-los. Os nossos pés caminham na mesma terra e, se nós temos possibilidade de ajudar, não temos o direito de condenar
    para as tais "sonsas" ;) Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada desse tipo de gente que se faz de amiga só para ter "informações" da nossa vida...

    ResponderEliminar