quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inicios...


Para lembrar um pouco a época (que aqui pelos meus lados anda um pouco entristecida...) deixo um desafio:

Deixem aqui "aquela" música de Natal que vos marcou na infância, "aquela" que ainda hoje vos diz tanto ou o nome daquele filme que viram vezes e vezes sem conta no Natal ... eu prometo divulgá-la(o) aqui e fazer um post bonito indicando o nome do Blog que a divulgou. 

Bons Inícios de uma época que, apesar de tudo, ainda é a mais festiva e preferida da minha vida.


 




este é um dos meus preferidos <3

6 comentários:

  1. Adoro as músicas das luzinhas do pinheiro musicadas.

    ResponderEliminar
  2. olá
    também
    adoro
    o Natal
    é epoca de magia
    apesar de não ter mais crianças em casa
    adoro enfeita-la
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  3. A música de Natal que mais gosto é a que postaste! Quanto ao filme no Natal só me recordo de ver sempre e adorar ver o "Sozinho em casa", ainda hoje choro a rir com ele!

    ResponderEliminar
  4. A minha música de natal é exactamente a que escolheste. Adoro.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a época do Natal (se bem que este ano as coisas estejam bem nubladas...). A minha música de Natal é (entre muitas) Heilige Nacht. O filme que sempre gosto de ver e rever é My Fair Lady (que nada tem a ver com o Natal) e o meu bailado de Natal foi sempre O Lago dos Cisnes.

    Merry Christmas!!!

    ResponderEliminar