segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que eu queria agora?

A minha casa à beira-mar (lá pelos lados do meu adorado Sul) e tempo livre para vos ir buscar à escola (todos os dias) e fazer o lanche e encher de mimos (aos 2!) e ficarmos por casa a fazer TPC's e depois ir dar uma volta e ver o mar e depois regressarmos e fazer o jantar, sem pressas, enquanto aguardávamos a chegada de Dom Pappa!. Mas não! Não pode ser! Parece que ainda não há dinheiro para a casa lá pelos lados do Sul e parece que ainda vêm dias piores (e a Merkel está cá!!) e blá, blá, blá e, como tal, na impossibilidade de ir mais longe, vou só ali buscar o filho mais lindo à escola (que a princesa vai para casa da avó, já que à hora que sai da escola aqui a Mamma não pode - triste que só eu!) e vou fazer-lhe um lanche trés spécial antes de ir laborar 2h com as minhas crianças mais fofas. Ainda assim,  abençoadas segundas-feiras "quase" livres!, que me permitem lanchar contigo e fazer jantar para todos a horas decentes! (A isto chama-se ver sempre o lado bom de todas as situações - à português!)





1 comentário:

  1. É sempre bom ver o lado positivos das coisas, e é isso que se deve fazer sempre =)

    ResponderEliminar