sábado, 10 de novembro de 2012

Sábado ... o melhor dia!








Gosto de sábados ao fim do dia... gosto de (finalmente) acabar a minha semana de trabalho e estar pronta para me dedicar aos meus. Gosto de regressar a casa e sabê-los à minha espera e cheios de mimos para mim. 
Trabalho o dia inteiro com outra força e outro afinco porque sei que os filhos mais lindos do mundo me esperam, para contar aventuras e fazer planos para o fim de semana, para dar mimo e pedir colo. Anseio pela chegada do fim do dia porque já dei hoje o meu melhor, porque já cuidei hoje de outros "filhos" queridos - filhos de coração - e já esclareci, motivei e dei ferramentas para que a semana toda possa correr bem.   
Gosto de sábados frios - como o de hoje - (mas quentinhos lá em casa) porque sei que também me esperas com a mesma alegria com que me vês regressar, porque continuas a cuidar de mim, a proteger-me, a mimar-me e a querer-me tão bem como no primeiro dia. 
Gosto de chegar a casa e saber que têm um lanche especial à minha espera com todas as coisas boas que eu gosto. 

E é por tudo isto que é TÃO bom chegar a casa ...  

Bom Sábado para vocês também. 




2 comentários:

  1. Bom sábado para ti. O meu começo a pensar que passa muito a correr e que mal o aproveito.

    ResponderEliminar
  2. Realmente com tudo isso é óptimo chegar a casa =) Bjinhos***

    ResponderEliminar