terça-feira, 20 de novembro de 2012

SILENCE IS BETTER THAN BULLSHIT.

Não me venham com conversas da treta e frases feitas; não me contem histórias, não me digam coisas que estou FARTA de saber e não façam dessas frases algo que nunca ninguém se tinha lembrado, como se fosse a última revelação de um profeta ou como se de repente tivessem tido uma epifania!!! dêem-me soluções. dêem-me saídas. contem-me coisas que eu ainda não saiba e que sejam, verdadeiramente revolucionárias!!! não me digam para ter força quando me apetece chorar, não me digam para ter calma quando me apetece dar pontapés em tudo (e em algumas pessoas também!) e, acima de tudo, não me digam: "Isso vai passar!!!" ok???? ok???? 

Isto é que me apetece gritar a algumas pessoas que me vêm cheias de conversa (oca, vazia, de circunstância), que me vêm aconselhar sobre o que não sabem, não vivem e não conhecem... pessoas que não só não acrescentam nada à minha vida como ainda me cansam e ocupam tempo a dizer o que já se sabe e o que não interessa... oh por favor, quando não houver nada para dizer CALEM-SE!!! FIQUEM EM SILÊNCIO. Há tantos sentimentos que se partilham no silêncio de um olhar...  




silence is better than bullshit.




Sem comentários:

Enviar um comentário