terça-feira, 11 de dezembro de 2012

194






Desde o dia 19 de Junho até hoje, todos os dias (sem falhar) te escrevi uma carta... mas uma carta a sério, num caderno bonito (como se fosse um diário), palavras escritas pela minha mão, saídas do meu coração, só para ti... quase 6 meses B., 6 meses de uma vida que já não nos pertence, que nos faz pensar na brevidade do género humano. Seis meses de uma vida que eu (re)escrevi para ti, para te enviar todos os dias palavras de incentivo, de força e de apoio... para te mostrar que não estás só nesta caminhada, para que saibas que estou (e estarei sempre) ao teu lado e a torcer por ti nesta luta desigual entre ti e essa doença que te roubou o sorriso e te embaciou o olhar... 
Durante 6 meses (194 longos dias) não te falhei um único dia, não passou um dia em que não te enviasse uma mensagem de força, uma mensagem de bom dia e, com elas,  a minha amizade sincera... 
Eu acredito em Deus B., acredito na Luz e na Força que nos guia a todos, acredito nessa Energia que nos rodeia e acompanha, que nos faz continuar a lutar e a sorrir -mesmo para lá das adversidades- acredito nesta amizade que nos une (que me motiva e faz caminhar) e que não nos deixará desistir! 
Eu acredito em ti e acredito que TU vais conseguir ... porque sempre tive e continuarei a ter uma fé inabalável na tua capacidade de resistir às dificuldades.




Mantém-te firme minha aluna, mantém a tua fé e crê que dias melhores estão para chegar! 




Sem comentários:

Enviar um comentário