quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aqui onde moro as pessoas só pensam em festas com comida partilhada. A sério. Isto é um desespero. Ou é a festa dos escuteiros: com almoço partilhado; ou são as promessas dos escuteiros: com lanche partilhado; ou é a festa do final de ano: com jantar partilhado; ou é a festa do final de ano da catequese: com lanche da manhã partilhado; ou é a festa de Natal da catequese [a 30 de Dezembro (?)] com o quê? adivinhem lá... pois claro, com lanche partilhado!!!!
Sim, eu gosto de comer, sim eu gosto de cozinhar (e faço de tão boa vontade os bolinhos, as pizzas, tudo, tudo o que os meus filhos me peçam) ... mas, por favor, não me obriguem a comer, a ir passear o rissol numa mão ou a coxinha do frango na outra! A sério, partilhem entre vós: catequistas, professores, auxiliares, chefes dos escuteiros, filhos, todos, mas deixem os paizinhos - neste caso, esta mãezinha aqui, fora destas partilhas de comida! - pode ser? é que eu agradecia ... tanto!!! 




7 comentários:

  1. Bom, seria estranho estar num lanche, num almoço ou o que seja, onde se vai COMER e eu não comer ... mas, Jovem Sonhadora, ainda que eu tivesse essa ideia... tu não sabes, tu não imaginas... e os comentários? "não come? porquê? é para não engordar?"... ou "tome lá uma perninha que está tão boa!" lol
    Mas a sério o que me chateia é ter que haver sempre comida à volta destes acontecimentos... há festas de escola, de finalistas, etc que não envolvem comida ... aqui há sempre essa preocupação com a comida!!! Eu até já tremo com o "partilhar" no fim dos convites :O é que não estás a ver bem, mas há alturas em que isto ocupa 2 e 3 dias na mesma semana (final da escola da mais nova e do mais velho e a catequese ...) ahahaha ninguém merece!!

    ResponderEliminar
  2. Já vi que para esses lados o pessoal gosta é de lanches partilhados, seja qual for a ocasião :P

    Mas é normal nesse tipo de coisas fazer o lanche partilhado.

    Haja saúde e comida :)

    ResponderEliminar
  3. espero que o natal tenha corrido bem :)

    agora, um bom resto de semana,

    beijO

    ResponderEliminar
  4. hUuhahha.. por isso que em Janeiro estou com 10 kilos a mais na balança... Chateada!! hauhahau BEijoss florr!

    ResponderEliminar