domingo, 23 de dezembro de 2012



Cá por casa cheira a Natal desde ontem... Há planos, ementas, compras e alegria... canta-se por tudo e por nada, fala-se alto, há sempre alguém que chora e ri ao mesmo tempo, um ou outro raspanete, filmes, os musicais preferidos, livros de Natal que partilhamos no sofá, abraços e muitos beijinhos...

Hoje de manhã fomos à missa como todos os domingos; rezei e pedi por todos (e são tantos os que me pedem para rezar), agradeci - e tenho tantos motivos para o fazer - e vim para casa com o coração em paz e com a feliz sensação de que isto também é Natal. 

Agora houve o almoço tradicional dos domingos com a avó cá em casa (tão bom) e agora volto à minha cozinha para tratar do meu doce de abóbora com nozes (receita antiga herdada da minha avó), bolachas e bolinhos para oferecer aos vizinhos e amigos. 

Se der tempo ainda vamos ao cinema (surpresa que eles ainda não sabem...)

É um corre-corre mas é tão bom, tão bom ... no fundo, é esta correria, esta azáfama, este tentar fazer surpresas e vê-los sorrir a cada momento que fazem da minha vida um Natal constante :)

Beijinhos e até já 


1 comentário:

  1. Lindíssimas as imagens que aqui pões. Até dá vontade de as "roubar" todas...

    Beijinhos no meio do corre-corre...

    ResponderEliminar