terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Este blog

Este blog que começou por brincadeira com uma aluna, este blog que não era mais que uma demonstração (da minha parte) de como nós, as cotas, somos capazes de dominar as tecnologias, acabou por se tornar um companheiro de viagem ... por aqui passaram pessoas maravilhosas, por aqui passaram comentários que me aqueceram o coração... há pouco tempo tive que que o arejar (mudar a imagem, o nome, (re)começar de novo... por privacidade, porque, na verdade, não estou preparada para sair da minha conchinha e mostrar-me ao mundo...) 
o pior de tudo? os seguidores que perdi, os amigos desta blogosfera que espero que voltem e as saudades dos comentários queridos de todos os dias ... este blog (que não era para durar mais que 1 semana), este blog que, na verdade, não era para seu um blog, agora é uma casa - a nossa - e como todas as casas precisa de família, de risos e alegria e de gente real e de verdade... de gente que lhe preencha os espaços, que deixe bocadinhos de si, que nos aqueça o coração... são bem vindos os que vêm pela primeira vez e os que regressam (que serão sempre bem vindos, pois sei que os que voltam são os que interessam, os que desejo perto de mim, aqueles que, por uma razão ou outra, a vida colocou no meu caminho); 






3 comentários:

  1. A minha cadelinha ía adorar essa sala :))

    ResponderEliminar
  2. que esse espirito se mantenha, para que possamos voltar a ter de volta a verdadeira blogosfera, que entretanto se perdeu em promoções, complicações e publicidades

    ResponderEliminar