terça-feira, 18 de dezembro de 2012

eu vou fazer :)




Apesar de já ir um bocadinho atrasada (a ideia é tão boa que vou - como dizem os brasileiros - correr atrás do prejuízo!!) ... uma vez que fico de férias amanhã (thank's God!) vou fazer tentar fazer duas por dia (e até não será difícil porque algumas eu já fiz, como decorar as portas cá de casa, a carta ao Pai Natal também já seguiu, o dia de S. Nicolau também celebrámos e aquilo que vamos doar já está a ser tratado na campanha de Natal que estamos a fazer... portanto acho que ainda dá tempo de fazer o resto. Na minha lista de coisas para fazer, nesta época, incluo sempre uma ida às igrejas aqui das redondezas (e são tantas e tão lindas) e vamos ver os presépios e fazemos o nosso (com musgo a sério)... e vocês? que tradições têm vossas nesta altura?

Esta imagem podem vê-la {aqui





2 comentários:

  1. Depois quero saber tudo como correu! Beijinhos e obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  2. e dp conta me coisas sobre ti, via email. adoro saber quem me lê! E tou fa do teu blogue.

    bjs

    mum ;)

    ResponderEliminar