domingo, 16 de dezembro de 2012

my B. star


7 comentários:

  1. Olá, muito obrigada pelo seu contacto. Ia-lhe responder no blog, mas talvez aqui seja mais directo. Disponho das pecinhas que referiu para envio imediato, e quanto ao que perguntou, está correcto, é isso mesmo. Por favor envie-me email e falamos de todos os pormenores. Muito Obrigada. :)*

    ResponderEliminar
  2. Olá, muito obrigada pelo seu contacto. Ia-lhe responder no blog, mas talvez aqui seja mais directo. Disponho das pecinhas que referiu para envio imediato, e quanto ao que perguntou, está correcto, é isso mesmo. Por favor envie-me email e falamos de todos os pormenores. Muito Obrigada. :)*

    ResponderEliminar
  3. o título deste post lembrou-me uma música antiga, que tão boas recordações me traz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério Ju? partilha aqui (vou gostar de ouvir)
      beiji

      Eliminar
  4. Acredito que tenho uma estrela que me ilumina o caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Onça :) também acredito, como tu, que tenho uma estrela lá em cima que me ilumina as noites escuras, alegra os dias menos bons e apoio nas encruzilhas indicando-me o norte... esta é a minha B. star, que para quem já seguia o blog antigo sabe que é uma estrela que brilha muito mas que neste momento passa por uma grande dor e uma doença má que ameaça tirar-me esta aluna tão querida. A minha B. é uma valente e mesmo nos seus momentos de dor continua firme, valente, sorri e ilumina os meus dias. Mais do que aluna ... é a minha querida amiga B.

      Eliminar
  5. espero que o fim de semana tenha corrido bastante bem :)
    beijinhos e um excelente inicio de semana*

    ResponderEliminar