sábado, 29 de dezembro de 2012

um ano novo com novas imagens




Para 2013, aproprio-me das palavras de Carlos Drummond de Andrade para vos desejar um ano repleto de desejos mobilizadores! 

"Gostaria de vos desejar tantas coisas… Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que tenham muitos desejos. Desejos grandes! E que eles vos possam mover, a cada minuto e a cada instante rumo à vossa felicidade!"

E desejo ainda um ano inteiro de sonhos, metas, objectivos, conquistas, lutas, lágrimas, risos... um ano inteiro de acreditar, de fazer valer a pena, de viver de verdade, de ser real, de carne e osso...um ano sem lamentos, sem arrependimentos, sem desânimos, sem ter pena de nada... um ano de força e de garra para fazer acontecer tudo o que mais ambicionam... um ano que seja diferente de tudo aquilo que se apregoa; um ano que vá contra as expectativas; um ano que seja verdadeiramente mágico. E, acima de tudo, um ano cheio de fé e esperança na vida, em vós mesmos e no próximo. beijinhos.





2 comentários:

  1. Agradeço e retribuo com as mesmas palvras que li!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a parte que me toda. E desejo também muitos desejos e muitas realizações: pessoais, familiares, profissionais e todas...

    Beijinhos e BOM ANO

    ResponderEliminar