quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Se há coisa que me custa e sempre custou é o afastamento de algumas pessoas, sem razão aparente para o fazerem ... custa-me que, de um minuto para o outro, deitem fora meses de amizade (ou anos) , sem uma explicação, sem um motivo (pelo menos um motivo justo, coerente, sólido e concreto...) 
A ingratidão é uma coisa muito difícil de eu digerir e que me magoa bastante.  Porque simplesmente não o mereço. E nesta situação mais específica não o merecia mesmo. 





2 comentários:

  1. Deixa lá...eu tenho uma que não sei se lhe chamo amiga se lhe chamo iô-iô...
    Volta não vira lá vai ela por mais dois ou três anos; depois volta assim do nada.
    Há gente assim, que sem que se perceba porquê precisam de se afastar durante algum tempo.
    Algumas são amigas verdadeiras como esta minha que tem alma de iô-iô.

    ResponderEliminar