domingo, 20 de janeiro de 2013

A noite de hoje foi das piores da minha vida ... por aqui foi tanta a chuva, o vento, as árvores que caíram, os sinais de trânsito que foram derrubados pela força do vento, as pessoas que ficaram com as casas semi-destruídas ...

Foi uma noite terrível com ventos fortíssimos, uma chuva assustadora e não foi só de noite, foi durante todo o dia! Estivemos sem luz, sem rede de telemóvel, incontactáveis e impotentes durante 1 dia inteirinho. Eu sem poder saber dos alunos que hoje não vieram (se estaria tudo bem com eles e com as suas casas), alguns que vinham sem ter certezas se eu estaria ou não à espera deles, outros que queriam telefonar e não podiam ... uma confusão! 

Agora, e por enquanto, tenho luz (não sei até quando, já que está sempre a ir e a vir!) mas a chuva, lá fora, cai abundantemente. Está a cair granizo, o vento está com umas rajadas fortes e só se vêem as braças de árvores a partir e a cair. 

Nunca pensei dizer isto, mas a verdade é que isto está a tornar-se assustador e eu estou a ficar com um bocadinho de medo!

 






1 comentário: