sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

....

Tenho os melhores alunos do mundo!! Tenho mesmo.
Desculpem todos os outros mas os meus são mesmo os melhores!

Ontem, vendo que eu não estava nos meus dias (apesar de eu ter tentado disfarçar e agir o mais normal possível) uma aluna mandou-me uma mensagem à noite onde dizia que tinha reparado que eu não estava bem e que se eu precisasse ela estaria sempre ali para mim, porque mais que professora dela eu era uma grande amiga! 
Que se algo me estava a entristecer podia dividir com ela porque gostava muito de mim e eu era uma pessoa muito especial para ela. 

Estas coisas comovem-nos ... mas em dias como o de ontem, não só comovem como aquecem o coração!

Obrigada A.L. (tu também és especial para mim!)





3 comentários:

  1. Que bonito. Sabe sempre bem ouvir palavras destas, ainda mais quando estamos em baixo :)
    bjs e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Os alunos são o melhor que há nas escolas... Mas eles não são assim para todos os professores! Só para os que merecem. Digo-te porque eu sei!

    Beijinhos, ó professora!

    ResponderEliminar