quarta-feira, 30 de janeiro de 2013




Hoje vou precisar ... o meu filho está com um vírus e teve que ficar em casa e eu tenho que trabalhar, a avó não pode ficar com ele (boa!), não posso desmarcar o meu dia de hoje porque os meus meninos de 10º e de 12º têm teste amanhã e não podem ficar sem explicações... é difícil gerir este papel de mãe e de professora! Por um lado é o meu filho que precisa de mim e, por outro, os meus alunos que também não podem ficar sem explicações... para ajudar a compor o dia tenho uma dor de estômago "amiga", que me acompanha desde ontem, e que não me deixa estar bem de modo nenhum. 
Bom, hoje o dia promete... oh se promete!!




12 comentários:

  1. Não está fácil...
    Espero que tudo se resolva pelo melhor...
    As melhoras para o filho.

    ResponderEliminar
  2. Esta difícil o dia hoje, mas vai melhorar :)
    As melhoras para o filhote :D

    ResponderEliminar
  3. é mesmo uma escolha difícil =) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Um mal nunca vem só, mas vais ver que vais conseguir gerir isso tudo e quando o dia acabar vais ver que correu tudo bem. As melhoras para o filhote*

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também estamos em modo viral. Por sorte o pai pode ficar em casa e eu tive a tarde livre. Mas há dias em que é muito difícil organizarmo-nos. E nós temos os avós mais próximos a 400 kms.

    ResponderEliminar
  6. É mesmo muito difícil conciliar a vida de mãe com a profissão. Confesso que, neste momento, ser mãe a tempo inteiro me tira um "peso de cima". A semana passada também tive os meus filhos em casa com virose.
    As melhoras para o filhote.

    ResponderEliminar
  7. Um dia duro de roer, mas a capacidade de uma Mulher/Mãe resolver sempre tudo... ao fim do dia a sensação do filhote será a minha Mãe é uma heroína, porque é sempre assim que os filhos vêm as Mães, eu falo na qualidade de filha :)
    E quem diria que uma aluna medíocre a matemática ia adorar o blog de uma professora de matemática :)
    Mas sempre gostei dos professores de matemática a matemática é que não gostava de mim lol lol obrigada pela visita no meu cantinho, eu gostei muito do teu e vou ficar :)
    Muita força para o resto do dia, e rápidas melhoras para o filho <3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desta musica, ambas com a mesma voz :)

      Eliminar
  8. Oh, querida, espero que o teu dia tenha corrido o melhor possível...

    As melhoras para o teu menino :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  9. R: Gostei do conselho, realmente tenho mesmo de aproveitar a vida e nao pensar tanto no depois.

    ResponderEliminar
  10. Ainda estou a espera que essa pessoa chegue na minha vida e, quando chegar eu quero que seja assim, para sempre :)

    E um pequeno pormenor, não será um ele, mas sim uma ela :)

    Obrigada pela música, é linda :)

    Beijo* muito grande :)

    ResponderEliminar