domingo, 27 de janeiro de 2013

mas eu chego lá ...



Nunca fui pessoa de desistir nem nunca fui de fugir às dificuldades... tenho medos e receios, às vezes paro, isolo-me, aninho-me na minha concha para poder pensar, avaliar, reflectir... depois volto, com força, com o caminho traçado e as rotas de novo alinhadas. Volto com ânimo e fé redobrada. Acredito que o melhor ainda está para vir e que algures a minha estrela da sorte há-de começar a brilhar! {é só continuar a trabalhar... que é o que vou estar a fazer grande parte deste domingo}


boa tarde



5 comentários:

  1. Fazes muito bem em acreditar, um dia essa estrela vai mesmo brilhar =)

    ResponderEliminar
  2. E vale sempre a pena acreditar que o melhor está para vir :)

    ResponderEliminar
  3. Chegas lá sim, sempre com muita fé. E coragem!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!
    Quanto mais trabalhares mais a estrela da sorte brilhará!
    A sorte dá trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o blog! Gostei muito :)
    Vou seguir, segue também!
    Beijoka

    http://bolinhabolita.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/BolinhaBolita

    ResponderEliminar