terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

B.


Hoje ao fim do dia arranjei tempo e fiz-te uma visita ... já não nos víamos há 1 semana (o que para nós já é uma eternidade!)

Gostei de estar contigo, de te ver tão animada e agarrada à tua vida, às visitas que recebes e gosto do carinho com que sempre me recebes e acolhes.


Obrigada minha querida Bia pela amizade que me tens, pela que sempre me dedicaste enquanto fui tua professora e pela que construímos e reforçámos ao longo destes quase 10 meses e ao longo dessa doença que nos apanhou de surpresa e nos pregou uma grandessíssima rasteira... (tal como a minha me apanhou a mim de surpresa ...)



Mas hoje ganhámos o dia. Conversámos tanto, rimos muito e fizemos planos para o futuro! Hoje ganhei o mais lindo de todos os lenços, aquele que usarei para me dar sorte e em todos os dias especiais; dado por ti, igualzinho ao teu, para que estejamos sempre unidas mesmo quando estivermos mais afastadas... 



beijinho de boa noite minha querida 




3 comentários:

  1. Só posso desejar-vos tudo de bom, que sejam sempre felizes e tenham muita saúde!!! Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha dreams ... é tudo o que desejamos, para nós e para todos! Um beijinho gigante para ti <3

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para as duas =) Tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar