domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bom Dia pessoas :)


Domingo, 6h30 da manhã, levantei-me e fui tomar duche. Vesti-me, no silêncio dos que ainda repousam por aqui, fui para a cozinha e fiz o pequeno-almoço: as minhas papas de aveia com maçã (receita inspirada daqui e que há muito tempo me acompanham) para me dar toda a energia de que hoje preciso. Pelas 9h30 iremos todos à missa (como é nosso costume ao Domingo), os meninos ficam para a catequese e depois vamos buscar a avó R. para o almoço.

Hoje o dia precisa de muita força de vontade minha, precisa de muito querer e muito sou capaz e vou conseguir. Hoje o domingo não será esticadinha pelo sofá a ver filmes nem a aproveitar o quentinho dos meus... hoje será entre livros, papéis, muitos relatórios sobre a juventude e a Europa e uma motivação, que não está assim tão lá no alto e, que preciso arranjar com urgência...




E o vosso? como vai ser? 
Podem fazer-me inveja :) eu aguento! 




1 comentário:

  1. Bom dia! Bom domingo de trabalho :)
    Fui espreitar a receita... deve ser uma delícia mesmo :) Um beijinho

    ResponderEliminar