terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

De há um ano para cá decidi que na minha vida iria haver:

menos televisão, mais leitura
menos compras, mais ar livre
menos tralha, mais espaço
menos pressa, mais calma
menos consumo, mais valorização
menos ocupações, mais impacto
menos condução, mais andar a pé
menos ruído, mais sossego
menos foco no futuro, mais no presente
menos preocupações, mais sorrisos

e desde aí... preocupo-me menos com o que pensam e dizem de mim... vivo apenas para os que realmente importam na minha vida ... não perco tempo com coisas que não me acrescentam nem com pessoas depressivas ou pessimistas e, acima de tudo, não perco tempo com quem não acrescenta nada de bom à minha vida...

acreditem...
vivo e respiro muito melhor!







2 comentários:

  1. Não duvido! Tudo boas decisões :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu queria tanto mas tanto ser assim...mas infelizmente continuo a perder tempo com merdinhas que não consigo controlar. Mas um dia chego lá...
    Beijinhos

    ResponderEliminar