sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013




Hoje foi um dia grande ... grande mas bom! Trabalhei das 12h às 21h, tudo seguido, mas lá está, quem corre por não cansa! 
Gosto muito do que faço, muito mesmo! Dou tudo de mim em cada hora, em cada grupinho de alunos que tenho. Hoje chegou uma aluna nova... simpática e muito acessível e cheia de vontade de aprender.

Cada hora que trabalho não se sente a passar, cada hora que trabalho é feita com um prazer imenso de quem gosta de ensinar e aprende também com o que ensina e com quem ensina. 

Adoro os meus alunos e os que tiveram explicação hoje e os que terão explicação amanhã são de facto muito especiais e fazem das minhas sextas-feiras e dos meus sábados dias fáceis de ultrapassar, apesar das muitas horas de trabalho. 

Estou cansada... mas feliz. Acima de tudo: realizada!

Boa noite minhas pessoas bonitas. 






1 comentário: