domingo, 24 de março de 2013

a propósito...

deste post queria agradecer a todas as pessoas que deixaram comentários e aos mails que me enviaram com mensagens sinceras de apoio e palavras tão, mas tão queridas e simpáticas.

Sabem como é há dias em que não ligamos, há dias em que fingimos não ligar e há dias em que é difícil (quer seja porque o dia de trabalho foi grande e cansativo, quer seja porque um dos nossos filhos está doente e nós ficamos logo, logo com as nossas defesas em baixo...) ouvir, calar e não reagir. Mas tudo passa e eu não sou pessoa nem de querer mal a ninguém nem de me ficar a lamentar durante muito tempo. Se é verdade que nas alturas mais difíceis eu me recolho, penso e desabafo não é menos verdade que depois volto à vida, à minha vida.

Depois de um dia ou dois de recolhimento eu volto com mais certezas e com mais vontade (ainda) de lutar, de agarrar cada dia e fazê-lo (ainda) mais especial. Depois destes retiros eu volto com mais certezas e com o firme propósito de não desiludir quem depende e mais precisa de mim e a quem não posso - de modo nenhum - desamparar. 

Por isso OBRIGADA de coração a TODOS os que me seguem e me disseram coisas tão especiais e que, sem me conhecerem, se disponibilizaram a estar aí por mim e para mim.






the meaning of life is to give life meaning



1 comentário: