quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia dedicado à casa e aos filhos ...  almoço em família, miminhos, jogos de computador, desenhos animados e construções de plasticina durante toda a tarde (mas só depois de um passeio a pé que demos para aproveitar o sol). 

Hoje o meu dia foi também dedicado a ordenar a minha agenda, a programar os próximos dias de férias (que voam se não forem bem aproveitados), a arrumar armários e a guardar umas coisinhas que já não quero vestir este ano - fartinha que estou de malhas e cachecóis - a colocar outras que quero convencer-me que irei usar em breve. Aproveito que o marido e o filho mais velho foram dar uma volta e a minha filha vê o Spongebob pela e-nésima vez e vou ver se termino a minha lista de afazeres para hoje... da cozinha vem o cheirinho bom de uma pizza que estou a fazer e que nos vai fazer companhia no resto deste dia de sol lindo com que a primavera nos brindou.




1 comentário: