sexta-feira, 29 de março de 2013

E o marido acabou por me convencer a ir às compras e comprei a prenda da mãe e não só: comprei roupa para mim, para o marido e para os filhos. Com vocês não sei como é mas, aqui por casa, costumamos sempre estrear roupa nova (mantendo tradições de outros tempos em que as nossas mães e as nossas avós  tinham por gosto e hábito oferecer-nos roupa para estrear no Domingo de Páscoa)... este ano não tenho estado muito inspirada com a Páscoa (devido a todas as coisas que têm acontecido ultimamente com tantas pessoas que gosto a ficarem doentes e também a preocupação com a minha própria saúde que já teve dias melhores...), devido a isto acabei por me desleixar um bocadinho com as tradições da época e com a ementa do Domingo de Páscoa. Mas hoje comecei a inspirar-me e vamos lá ver se a coisa ainda se ajeita.



Sem comentários:

Enviar um comentário