terça-feira, 5 de março de 2013

CLICK HERE for more life, love, friendship and inspiring quotes!

é tudo o que tento fazer diariamente...
e acho que é por isso que sou uma pessoa muito feliz!

(apesar dos apesares o balanço da minha vida tem saldo positivo e acho que este se deve, em parte, à maneira como encaro as coisas, como vejo a vida, como contorno os pequenos "se's" e ao meu lema de vida que digo todos os dias e sempre que algo corre menos bem: "A seguir a um dia mau vem sempre um dia bom!" e é nisto que temos que acreditar... sempre!)






3 comentários:

  1. Se vermos as coisas pelo lado mais positivo e simpático da vida, sem dúvida que seremos mais felizes. Andamos cá por alguma razão - nunca esquecer disso também. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens muita razão! Andamos sim ... andamos cá para nos apoiarmos uns aos outros, para nos lembrarmos que não existimos neste planeta sós nem isolados, para nos recordarmos que cada acção nossa tem uma reacção (um efeito) na vida dos outros e também na nossa. Andamos cá para sermos gratos por tantas bênçãos que recebemos, para sermos felizes e fazer os outros felizes... além disso, acredito que cada um de nós tem uma missão e quanto mais cedo a descobrirmos e a compreendermos e aceitarmos tão mais fáceis serão os nossos dias :)

    beijinhos Algodão Doce e um dia doce para ti ...

    ResponderEliminar
  3. É mesmo este o segredo da felicidade. Aprendi-o na época mais infeliz que vivi até hoje. Mas já lá vão quase 4 anos e, desde então, tenho vivido muito feliz! :)

    ResponderEliminar