sábado, 23 de março de 2013

home



Hoje foi um dia triste... Fui ver a minha amiga ao hospital e foi tão triste e tão doloroso. Chorou, abraçada a mim, e confessou-se cansada e desanimada.

Venho com o coração tão pequenino e a sentir-me tão, mas tão impotente ... parece que não há muito a fazer ... mas eu quero acreditar e ACREDITO em milagres, acredito que TUDO, mas absolutamente TUDO é possível... há que manter a fé, a esperança e o pensamento positivo.

Estava um ambiente muito triste... e no final do dia só me apetecia regressar a casa, fechar os olhos e refugiar-me no meu cantinho, abraçar os meus e rezar, rezar muito, pedir com todas as minhas forças que haja um milagre, que aconteça qualquer coisa, que Deus escute porque mais ninguém pode... 

Este ano tem sido assim: pessoas que amo e estimo a ficarem doentes, a sofrer, a perder a esperança... canso-me de ouvir a expressão "não há muito que se possa fazer" e custa-me... custa-me vê-las tão novas e a verem os seus dias confinados a uma cama de hospital, meses e meses de vida roubada e de esperanças adiadas... 

por isso, hoje, o que eu queria era mesmo regressar a casa; esconder-me do mundo; não atender telefonemas e não responder a mensagens... 
hoje, vou para a cama mais cedo e vou desligar-me do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário