quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bom dia

Bom dia com chuva, com frio e com nevoeiro... Bom dia má disposição, neura e frustração matinal ao abrir a janela ... já ninguém suporta e já ninguém merece estes dias! O meu desânimo aumenta quando olho o guarda-fatos e me apetece vestir tudo o que não posso... porque tenho frio!! Tanto frio! 

Ultimamente sinto que não estou a viver mas simplesmente a existir... sinto que não estou a aproveitar toda esta vida maravilhosa que Deus me deu e devia! Porque na verdade tenho tudo, porque na verdade só tenho motivos para ser grata e tinha obrigação de agradecer a cada dia e a cada momento a pessoa abençoada que sou e o quanto a vida tem sido generosa comigo.

Mas há dias, em que por mais que a gente saiba isso tudo (e sabemos) não somos capazes, ainda assim, de dar a volta ao nosso mau estar e àquela angústiazinha parva que se instala em nós e nos aperta o coração. Por vezes ficamos  até sem forças para a expulsar por mais que a gente queira e tente... há dias assim... e depois culpamos o tempo... 




2 comentários:

  1. Eu hoje também estou assim, mas espero recuperar o animo rapidamente...Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, há dias assim...
    Um raio de sol para ti :)

    ResponderEliminar