terça-feira, 2 de abril de 2013



E o que eu gostei de ver hoje a minha mãe sorrir ... logo pela manhã passámos lá por casa com a desculpa de ir beber um cafézinho; mas mal entrou dentro do carro rumámos em direcção a Setúbal onde almoçámos - choco frito - e onde à sobremesa pedimos um bolo de aniversário com as velinhas que já trazíamos de casa; a minha mãe não imaginava esta surpresa e até chorou comovida... (desde que o meu pai morreu faço de tudo para que estes dias e estas datas sejam sempre especiais para a minha mãe - como eram quando ele estava entre nós), depois lá fomos de ferryboat até à Península de Tróia e à nossa querida Comporta!!

Esteve um sol radioso por lá (muito diferente daqui que parece ter chovido - e muito - todo o santo dia!)... A minha mãe esteve feliz todo o dia e os meus filhos então nem se diz nada (principalmente a mais nova que é sempre mais esfuziante ...)

Uma excelente maneira para terminarmos as nossas férias e fazer sorrir a minha mãe nos seus 64 anos... love you mom 




1 comentário:

  1. Que bela maneira de surpreender a mãe. Imagino a alegria e a emoção...:)
    A minha faz anos amanhã, também 64.
    Bjs

    ResponderEliminar