sábado, 6 de abril de 2013

Ontem foi um dia grande, demasiado grande. Depois de uma manhã cheia de correrias para levar os meninos à escola, fazer compras e preparar almoço e jantar para o marido e para os filhos e a casa arrumada, comecei a trabalhar às 12h30 com os primeiros alunos das tarde.  
A seguir a estes outros foram chegando durante a tarde e outros e mais outros num total de 9h seguidas de trabalho. Do princípio ao fim passaram por aqui alunos de 12º, 10º, 11º e 8º ano e a motivação e a alegria de quem faz o que gosta esteve sempre no auge e a genica com que dei cada hora também mas o cansaço, esse, também teimava em dar sinais de si lá para o final do dia. Quando pensava que ia sair às 21h30 (mais coisa menos coisa) e ia para casa para junto dos meus, jantar e sentar um bocadinho no sofá eis que recebo uma mensagem que dizia: "stora venha apoiar-me que hoje estreia a minha peça de teatro na categoria Jovens Talentos, por favor!" e podia não ir? poderia deixar de ir bater palmas e torcer pela minha queria Sofia? Claro que não. Compra-se uma sandes, pede-se ao marido e filhos mais lindos que apareçam também no local e juntos lá estivemos, até às 00:30 a torcer pela minha aluna querida que arrecadou, pelo segundo ano consecutivo, o 2º lugar!

Parabéns Sofia. We love you!!!




2 comentários:

  1. Parabéns para ela =) Foi um dia cheio mas bom!

    ResponderEliminar
  2. Que bom! O que não fazemos pelos alunos?! Mas vale a pena.

    Beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar