terça-feira, 7 de maio de 2013

A paciência que eu preciso*


Pois que me irritam (e muito) as pessoas que acham que sabem tudo sobre nós! As opinantes desta vida. Segundo uma conhecida minha se eu estou em recuperação de uma cirurgia mas já fui trabalhar então já estou boa e, obviamente, a cirurgia não custou nadinha!! Evidente, não? 


* aquela parte de, apesar de não nos sentirmos bem, querermos ajudar os outros e não querermos faltar às nossas responsabilidades, não lhes dirá nada pois não? É óbvio que não!! Tudo nelas é egoísmo, elas seriam incapazes de ajudar alguém (a não ser que fosse também, e ao mesmo tempo, em benefício próprio) logo são incapazes de reconhecer um gesto de amizade e de entender o que quer que seja... às vezes precisamos de CARRADAS de paciência!!



6 comentários:

  1. ...muita paciência mesmo...Esquecem-se que todos têm "telhados de vidro".
    Não ligues. Boa recuperação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. o que eu me ri agora :) Mariposa tu és como eu ahahahaha partimos logo para a violência!!!! ahahaha

      mas bem que mereciam uns bofetões :D beijinhos

      Eliminar
  3. Há gente muito mal formada neste mundo...enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. do pior Jovem S. .. ainda se eu lhe tivesse dito ou perguntado opinião... mas não!!! eu não lhe perguntei nada e sai-se com esta pérola :O

      beijinhos

      Eliminar