quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estou a aproveitar o tempo de descanso forçado (em casa) para me organizar para o final do ano lectivo. Muito trabalho em mãos deles e meu, muitos livros e artigos para ler e estudar e muita coisa para organizar como, por exemplo, a 2ª Comunhão do meu filho daqui a 2 fins-de-semanas. Tenho que tratar da roupa de todos para esse dia (pânico) e organizar um almoço e lanche para os avós paternos (a pressão) e avó materna (a minha segunda mão, braço e perna), organizar comida para uma festa de final de ano da minha filha (muito gostam aquelas mães de lanches partilhados e de comes e bebes!!Irra!) e tudo isto a juntar a um horário de trabalho que terça-feira volta de novo à sua rotina habitual de 12h diárias de trabalho. À parte isso tenho devia arranjar mais um bocadinho de tempo extra para me livrar dos trapos que não vou usar mais, para ver o que falta e organizar definitivamente o meu guarda-roupa de primavera-verão e o do marido (porque o dos pequeninos já está - é sempre o 1º a organizar) ... bom vou fazer a lista ... {se ao menos houvesse sol} ... tenho MESMO que me organizar. Fiquem com este som que A-DO-RO




3 comentários: